Centro de Esqui El Colorado - Farellones

Centro de Esqui El Colorado - Farellones
Farellones é o centro de esqui mais próximo de Santiago. Apenas 40 km e a uma hora. O Colorado tem 15 teleféricos que dão acesso a 75 kilômetros de pistas na colina do mesmo nome e na zona montanhosa e mais alta chamada "Vale Olímpico".
Farellones é o centro de esqui mais próximo de Santiago. Apenas 40 km e a uma hora, oferece três teleféricos, dando acesso a três pistas para todo nível de esquiadores. Além de contar com jogos na neve como tirolesa e tubbing (escorregadores na neve).
Seus preços são seus melhores atrativos, já que é o mais barato do Chile. Um lugar ideal para aprender a esquiar. Apenas 2400 metros de altura, Farellones tem todos os serviços necessários: restaurante, Escola, Terraço, aluguel de equipamentos, etc.
O Centro de esqui Farellones tem o mesmo nome do povoado da montanha onde ele está localizado, com várias ofertas de habitação e abrigos.
Farellones forma parte do centro de esquí El Colorado, cuja base está 2.600 metros com uma altura máxima de 3.470 metros sobre o nível do mar.

El Colorado


El Colorado


Pistas y Teléfericos
O Colorado tem 15 teleféricos que dão acesso a 75 kilômetros de pistas na colina do mesmo nome e na zona montanhosa e mais alta chamada "Vale Olímpico". El Colorado, assim como nos centros de esqui na área central recebem curtas e abundantes nevadas com uma média de precipitação de 4 metros de neve. Há também áreas fora da pista. Ambos os centros somam 78 pistas para todos os níveis com 19 teleféricos e dois snowpark. Snowpark El Colorado tem o maior snowpark do Chile e Farellones ainda que pequena, permite praticar e melhorar nessa disciplina.
O preço do tiquete para El Colorado inclui os teleféricos de Farellones, mas não vice-versa.

 Snowpark El Colorado


Pista El Léon
Serviços
Farellones e El Colorado também têm vários restaurantes, cafeteria, escola baby, aluguel de equipamentos, loja de esqui, veículos para deslocamentos próximos

El Colorado


El Colorado


El Colorado


Como Chegar Como Chegar a os Centros de Esqui
Chegando em Farellones, vire à esquerda onde diz "La Parva - El Colorado", em seguida, ao cruzar o povoado, chegará a Centro do esqui Farellones, alguns quilômetros à frente, chegará à uma bifurcação (esquerda La Parva), alguns quilômetros à frente, chegará a El Colorado.

Mais informações: El Colorado.

Artículos relacionados:


0 Comentários Escreve teu comentário


    Escreve teu comentário





     

    Se esta mensagem tiver algum insulto, não se incomode em enviá-la, pois será eliminada.
    AVISO: A IP dos usuários ficará registrada

    Os comentários publicados aqui não refletem de forma alguma a opinião da Brasil. Este site reserva o direito de remover mensagens que não sejam consideradas adequadas para este conteúdo. AVISO: A IP dos usuários ficará registrada, qualquer comentário ofensivo será eliminado sem aviso prévio.



    Lo más leído: