Centro de Esqui Portillo

Centro de Esqui Portillo
Centro de esqui Portillo é um clássico entre os centros de inverno do Chile. A 165 km de distância da capital pela estrada internacional para a Argentina, o percurso é de aproximadamente de duas horas / duas horas e meia.
O Centro de esqui Portillo é um clássico entre os centros de inverno do Chile. A 165 km de distância da capital pela estrada internacional para a Argentina, o percurso é de aproximadamente de duas horas / duas horas e meia.

Centro do esqui Portillo


Centro do esqui Portillo


Centro do esqui Portillo é um centro de esqui com muita história. Localizado a 2.850 metros nas margens da “Laguna del Inca”, impressiona com as suas montanhas e sua excelente neve.

Centro do esqui Portillo


Centro do esqui Portillo


Em 1966 realizou-se ali o Mundial de Esqui (única vez que este mundial foi realizado na América do Sul).
Alguns anos atrás "Ski Magazine, Travel Channel y Warren Miller Entertainment" escolheu Centro do esqui Portillo entre os 10 melhores centros de esqui do mundo (sendo até a data o único na América do Sul com esta distinção).

Centro do esqui Portillo


Centro do esqui Portillo


Pistas y Teleféricos
Centro do esqui Portillo tem 14 teleféricos e 19 pistas para todo tipo de esquiadores. 10% do domínio do esqui é fácil, 70% são intermediários e 20% muito difíceis.
Suas mais famosas pistas são o "Roca Jack" (que não se pisa) e "Plateau" (pista avançada e muito grande). Há muitos lugares para se praticar fora da pista inclusive o heliski.

Centro do esqui Portillo


Há alguns teleféricos muito curiosos, em áreas onde não se podem instalar os teleféricos tradicionais são os chamados "va et vient", únicos no mundo, fabricados especialmente por Poma, e tem apenas uma torre na base e transportam de 4 a 5 esquiadores através de um sistema de arrasto a uma velocidade altíssima por uma inclinação apenas para especialistas.

Centro do esqui Portillo


Centro do esqui Portillo é visitado anualmente por grandes equipes olímpicas que vêm para treinar e é comum encontrar os melhores praticantes do mundo em suas pistas.

Hotel
Também há que destacar que no Hotel trabalham 450 pessoas para atender 450 hóspedes, de modo que a atenção é personalizada e muito destacada pelos visitantes. Todos os dias têm atividades para todas as idades.

Serviços:
O hotel e o centro de esqui conta com toda a infra-estrutura necessária: escola, aluguel de equipamento, aulas, creche, restaurantes, sala de jogos, cinema, jacuzzi, e muito mais.
A única coisa que você não vai encontrar Centro do esqui Portillo são filas nos teleféricos.
Dizem que quem visita Portillo, volta buscando a qualidade de seus serviços.

Centro do esqui Portillo


Centro do esqui Portillo


Como Chegar:
Portillo está a 2 horas de Santiago. Se você viajar em seu próprio meio de transporte desde Santiago, siga estas instruções simples para Centro do esqui Portillo: A partir de Santiago, através da rodovia Vespucio Norte direção oeste pegue a saída da Independência que diz "Autopista Los Libertadores" (após a entrada do Shopping Plaza Norte, antes do viaduto). Continue para o norte através da passagem de Portillo, evitando ir para a cidade de Los Andes, uma rota que liga com a estrada internacional que une Santiago com Mendoza, Argentina. Recomendamos que você leve corrente já que embora não as necessite os policiais do Chile podem solicitá-las no controle Guarda Vieja.
Transporte da Santiago: loja Skitotal, loja Ski Ahorro

Portillo
Portillo


Artículos relacionados:


0 Comentários Escreve teu comentário


    Escreve teu comentário





     

    Se esta mensagem tiver algum insulto, não se incomode em enviá-la, pois será eliminada.
    AVISO: A IP dos usuários ficará registrada

    Os comentários publicados aqui não refletem de forma alguma a opinião da Brasil. Este site reserva o direito de remover mensagens que não sejam consideradas adequadas para este conteúdo. AVISO: A IP dos usuários ficará registrada, qualquer comentário ofensivo será eliminado sem aviso prévio.



    Lo más leído: