Centro de Esqui La Parva

Centro de Esqui La Parva
Apenas 50 quilómetros de Santiago e 2750 metros acima do nível do mar se encontra La Parva, um centro de inverno única, exclusivo e com as características próprias de um povoado de neve.
Apenas 50 quilómetros de Santiago e 2750 metros acima do nível do mar se encontra La Parva, um centro de inverno única, exclusivo e com as características próprias de um povoado de neve. A beleza e a harmonia das linhas arquitetônicas dos edifícios e as longas silhuetas brilhantes de suas encostas de esqui são visíveis a partir do centro da cidade, assim como suas pistas têm uma bonita vista de Santiago.

La Parva


La Parva


La Parva


Pistas y Teleféricos
La Parva tem 15 teleféricos que dão acesso a dezenas de trilhas para todos os níveis de esquiadores, além de contar com grandes áreas para praticar fora das pistas. Sem dúvida, as pistas de La Parva são as mais divertidas para os esquiadores por sua grande variedade. Suas pistas perfeitamente pisadas são eleitas a cada ano por esquiadores que vão desde os iniciantes aos competidores de nível mundial. É comum ver famílias inteiras desfrutando da neve.

Plano de Pistas:
La Parva


La Parva


La Parva


La Parva


La Parva também tem pistas aprovadas pela FIS, motivo por ela ter sido eleita como centro de treinamento para as equipes internacionais como as dos EUA, França e Eslováquia, entre outros.

Escola de Esqui
La Parva tem uma das melhores escolas de esqui do país, ideal para iniciar ou melhorar sua técnica.

Serviços
La Parva também têm vários restaurantes, cafeteria, escola baby, aluguel de equipamentos, loja de esqui, veículos para deslocamentos próximos. Não há hotéis, mas é possível alugar apartamentos por dias ou semanas.

La Parva


La Parva


La Parva


Como chegar:
Chegando em Farellones, vire à esquerda onde diz "La Parva - El Colorado", em seguida, ao cruzar o povoado, alguns quilômetros à frente, chegará à uma bifurcação, vire à esquerda e a 1 km se encontra o Centro de esquí La Parva (encontra-sesinalizado)

La Parva


La Parva


informação: La Parva

Artículos relacionados:


0 Comentários Escreve teu comentário


    Escreve teu comentário





     

    Se esta mensagem tiver algum insulto, não se incomode em enviá-la, pois será eliminada.
    AVISO: A IP dos usuários ficará registrada

    Os comentários publicados aqui não refletem de forma alguma a opinião da Brasil. Este site reserva o direito de remover mensagens que não sejam consideradas adequadas para este conteúdo. AVISO: A IP dos usuários ficará registrada, qualquer comentário ofensivo será eliminado sem aviso prévio.



    Lo más leído: