ZONA CENTRO y Portugal

Informação sobre a Federação Portuguesa de esqui
Enviado por: Grab (IP registrada)
Fecha: 20 de octubre de 2006, 14:22


Afinal alguem me pode explicar o que se passa?estive fora durante 1ano e agora vejo que a fpe ja nao a mesma ou afinal sempre foi não entendo é nada
mas a federação nao é no centro de camionagem da covilha?sempre foi!foi la e nada dissera me que ja não é
que agora é outra!que umas guerras tribunais etc etc mas que é agora não é porque foi criada a pressa pelo no presidente etc etc isto foi um funcionaro de centro de camionagem.
no clube que eu me inscrevia dizem que não sabem nada que ja nao querem saber de federações nem que ouvir falar:Mas afinal alguem honestamente me pode informar do que se passa ou passou
Sera que alguem me pode esclarecer afinal qual é a oficial e em qual nos podemos inscrever ?
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 27-10-2006 22:46
Registrado: 17 años antes
Mensajes: 27
Ola

O site da federação é [www.fpesqui.com]
Sobre o q falas não sei, apenas sei q a federação não é na central de camionagem. Situa-se (não sei s conheces a Covilhã) agora na zona do colégio das freiras (junto às bombas de gasolina situadas perto do pelorinho).

Sobre esse problemas, podes enviar por escrito as tuas perguntas para o email deles.

1 Abraço
João Machado
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Escribe tu respuesta






AVISO: La IP de los usuarios queda registrada. Los comentarios aquí publicados no reflejan de ningún modo la opinión de nevasport.com. Esta web se reserva el derecho a eliminar los mensajes que no considere apropiados para este contenido. Cualquier comentario ofensivo será eliminado sin previo aviso.