FORO GENERAL

Kabral
Enviado: 08-04-2005 23:33
Fui numa viagem organizada pela Paneuropa a Grandvalira e fiquei alojado neste "Aparthotel".
Como este é um Fórum onde se trocam experiências entre pessoas que amam a neve, devemos denunciar situações como a que eu vivi.
O quarto que era para ser para 4 pessoas, quando lá chegamos foi para 7, era um apartamento com um quarto na parte de cima e uma cozinha/sala de Jantar que foi transformada também em quarto com 3 camas todas encostadas umas ás outras.
Aquilo não era um quarto, era uma autentica pocilga para porcos, que era limpa de vez em quando.Não havia nem sitio para por as malas, a roupa, etc...
O "Aparthotel" não tinha local para guardar o material, assim inutilizaram o WC dos deficientes e os Skis, pranchas de Snowboard, bots, etc...era tudo guardado á molhada, não se responsabilizando o "aparthotel" pelo material.Logo no 1º dia desapareceram os Skis de uma das raparigas do grupo.
Os empregados eram todos homens, de muito mau aspecto e bastante mal educados e mesmo violentos, chegando inclusive a oferecer porrada a um elemento do grupo, só porque este se atreveu a mudar de canal a Televisão e estava a dar um desafio de Futebol entre a Espanha e outro País.
O pequeno almoço era só pão, fiambre, queijo e manteiga.O sumo era de muito má qualidade e o café com leite intragável.
O Jantar era sempre o mesmo: Spargueti á Bolonhesa.
Quando se acabava qualquer coisa não se repunha: exº acabou o fiambre de manhã, só havia queijo.Acabou o azeite para temperar a salada, só havia vinagre, e assim por diante.
No ultimo dia fomos para as pistas e deixamos as malas todas no hall de entrada do Hotel umas em cima das outras, as pessoas nem sequer podiam entrar no hotel.

Quando por fim voltei a Portugal foi um enorme alívio, tinha acabado o pesadelo.

Assim, amigos peço-vos que passem esta mensagem aos vossos amigos a fim de não estragarem uma semana de neve, ficando alojados nesta espelunca.

FUJAM DO APARTHOTEL ROYAL NEU em Tarter.
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Sacas
Enviado: 09-04-2005 00:08
Hola.

Ganda treta de férias!

Contesto en español por ser un forum de nuestros hermanos.

Alguién sabo a donde se podrá reclamar de esto? al ministreio de turismo, o a otra instituición?
Sería importante denunciar a estas situaciones, para que el nombre dela (muy buena) hoteletía de España nó quedara manchada.

Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
jujuy
Enviado: 09-04-2005 00:19
si no he entendido mal la queja era de un hotel de andorra,y eso es un principado independiente.Tendra que reclamar a su departamento de turismo.
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Joan Soler
Enviado: 09-04-2005 21:15
yo me creo lo que dice este amigo portugues. Yo estuve hace dos temporadas y ya era una verguenza lo que no entiendo es,como una empresa como viajes Estiber lo sigue anunciando en su catalogo.
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Kabral
Enviado: 11-04-2005 17:21
O meu unico objectivo ao por este post aqui no fórum é apenas evitar que mais foreros caiam na armadilha de ficar nesta espelunca e estragar uma semana de neve.
Quero pois que o maior numero de pessoas saiba o que é o Aparthotel Royal Neu e fujam dele como o Diabo da Cruz!
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
SnowXXI
Enviado: 11-04-2005 20:38
Triste Triste Triste

Enfadado - Angry Enfadado - Angry Enfadado - Angry
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 11-04-2005 21:22
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 4.814


Totalmente de acuerdo con Kabral.Estuve el 13-14 de marzo y es el peor aparthotel en el que he estado.Un estudio inmenso de 4 personas(40 metros cuadrados), pero muy mal aprovechado y equipado(NO TENÍA NEVERA ,INCREIBLE)además de una comida muy pobre.Lo único decente,aunque poco variado,era el desayuno.

Taotra
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Nevera
Enviado: 11-04-2005 23:23
VERGUENZA de Hotel Enfadado - Angry
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Escribe tu respuesta






AVISO: La IP de los usuarios queda registrada. Los comentarios aquí publicados no reflejan de ningún modo la opinión de nevasport.com. Esta web se reserva el derecho a eliminar los mensajes que no considere apropiados para este contenido. Cualquier comentario ofensivo será eliminado sin previo aviso.