FORO GENERAL

cesar portugues
Enviado: 08-04-2005 17:35
buenos dias a todos smiling smiley smiling smiley smiling smiley

pedro maia tudo bem? smiling smiley smiling smiley


este post vá direcionado a pedro maia, pero todos podem responder

lo que quiero decir com el nombre del post es:

pedro maia com su buena onda nos oferece todos los dias noticias e imagenes del mundo que nos hace vivir año traz año..... la nieve e todo que se relaciona com ella. pero yo voy a pedir mas, perdon pelo abuso Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo

como el verano esta a llegar voy a dejar un repto a pedro maia, porque pienso que deve tener informacion suficiente para eso.

el repto: acer un reportagem tipo brochura( guia ), bien decomentada e con el maximo de informacion a donde se puede esquiar en verano No entiendo No entiendo

los galciares e las estaciones que ahora van a quedar llenas de nieve.

em portugues: pedro espero que nao esteja a pedir de mais, se assim for desculpa, mas poderia ser a " biblia " no que toca a esquiar no verão e serviria de consulta e ajuda a todos os foreros, nao só por un ano mas para os proximos anos tambem.

um abraço

um saludos a todos os foreros

cesar portugues
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 08-04-2005 17:59
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 23.573
Cesar, posso tentar fazer alguma coisa nesse género para quando o calor apertar, fico com a idiea em carteira smiling smiley .

De qualquer maneira há algumas óptimas reportagens na página sobre esqui nos glaciares no Verão que são muito melhores do que eu posso conseguir só através da net.

Pedro Maia
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
cesar portugues
Enviado: 08-04-2005 18:12
pedro boas

As reportagem que existem no foro sao muito azuis e passo a explicar: no que toca a fotografias, muito detalhadas, mas no que consta a informação tecnica, ( km de pistas, meios mecanicos correspondentes a pistas e tipos de pistas ) um pouco vago. Diablillo

as reportagem que vi no foro tem uma prespectiva mais documental de quem ja la esteve e dai faltar a visão de quem quer ir e necessita informação.

por isso o que estou a propor é uma abordagem mais tipo guia, para quem nunca la foi e precisa ter toda a informação e ser cativado Diablillo Diablillo

um abraço

saludos cesar portugues
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
cesar portugues
Enviado: 08-04-2005 18:55
pedro espero que tenhas percebido o meu ultimo post Diablillo Diablillo
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 08-04-2005 19:02
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 1.934
quizás esto te sirva.

[www.esquiweb.net]

Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
cesar portugues
Enviado: 08-04-2005 19:12
azud jo jo jo d ... er

me quede asi, és esto, sin mas, ahora solo falta un toca mas chulo para nevasport

e a hacer guias ( biblias blancas nevasport ) de vários temas para los usuarios de nevasport

a ver la opinon de pepe e pedro maia

saludos
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 08-04-2005 19:15
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 23.573
Cesar, a web que o Azud indica tem uma informação muito completa, mas pode-se fazer mais alguma coisa até porque faltam as estâncias da Suiça, uma ou duas de Itália e as da Noruega e Suécia.

Dá-me algum tempo e faço qualquer coisa, para já tenho 3 ou 4 reportagens em preparação.

Pedro Maia
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
cesar portugues
Enviado: 08-04-2005 19:25
pedro ok

nao intendas isto como uma questao pessoal, mas para uma melhor qualidade de nevasport smiling smiley smiling smiley

se todos ajudarmos, uns com o material outros com ideias

saludos
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Sacas
Enviado: 09-04-2005 00:14
Boa boa!

No que puder ser útil (web design, etc...)
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 09-04-2005 03:13
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 414
Avé César...e grande abraço a este poço de cultura PEdro Maia ...o
Grande, smiling smiley
Então como é que estão?
smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley
tenho andado fora destas andanças...bolir...bolir...
ando a precisar de ripar outra vez Diablillo Diablillo Diablillo Cool snowboarder
então e o grande Esquiador ESFARRAPA PICOS (Dos Açores) Diablillo Diablillo Diablillo Màrio...o senhor de todos os picos?
ONDE é que andas?...
Pedro Maia,César, Mário, Mário Francisco, e todos los outros que se queiram APUNTAR PARA O CHILE, ou para um glaciar unos dias Cool snowboarder Cool skier Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo
YO ME APUNTO.
Grande abraço pessoal
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
cesar portugues
Enviado: 09-04-2005 14:17
hola a todos

quantos mas mejhor e web design ya tenemos( gracias sacas ), yo soy designer gráfico Diablillo Diablillo Diablillo

esto va muy bien pero el comandante és pedro maia


Diablillo Diablillo


saludos
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 09-04-2005 15:10
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 23.573
Cesar, eu não comando coisíssima nenhuma smiling smiley .

Tenho a impressão que a tua ideia vai avante guiño .

Pedro Maia
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 09-04-2005 22:13
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 414
vamos lá pessoal...
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 09-04-2005 22:34
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 430
No que puder - ajudo também!
Cumprimentos a todos!
Pedro


Para o Mário: A ida ao Chile está-me a fazer comichão! risas risas risas
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
cesar portugues
Enviado: 11-04-2005 12:41
pedro maia ja se tem mais apoio para a ideia.

isto sem querer criar polemicas; 0s nossos amigos espanhois é que não se tem manifestado,em excepção de azud Diablillo Diablillo


bom mas como é normal nos meus post acontecer isto, o meu espanholes deve ter algum repelente Enfadado - Angry Enfadado - Angry Enfadado - Angry Enfadado - Angry


saludos a todos e abroços aos portugas
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
cesar portugues
Enviado: 11-04-2005 16:25
Enfadado - Angry Enfadado - Angry Enfadado - Angry Enfadado - Angry Enfadado - Angry la confirmacion, del ultimo post Enfadado - Angry Enfadado - Angry Enfadado - Angry Enfadado - Angry

Diablillo Diablillo Diablillo

saludos
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 11-04-2005 16:40
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 23.573
César, já te disse que a tua ideia foi muito bem acolhida, se mais ninguém disse nada é porque o assunto já estava encaminhado, não foi certamente por questões de nacionalidade.

Se calhar o facto de eu e dos outros estarmos a escrever em português afasta um pouco os nossos amigos espanhois, mas faz-me muita confusão escrever em espanhol (mau) com um português.

Pedro Maia
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
cesar portugues
Enviado: 11-04-2005 17:01
pedro maia smiling smiley boa tarde

ainda bém que a ideia foi bem acolhida, mas o que disse dos espanhois não gostarem do meu espanholes, não me referia só a este post.

o meu espanhol é muito melhor falado que escrito, mas em outros postes tenho escrito em espanholes e mesmo assim, só um ou outro é que me tem respondido. Enfadado - Angry Enfadado - Angry Enfadado - Angry

mas tambem não vou fazer disto uma desgraça, se não me respondem paciência a minha vida não vai ficar nem melhor nem pior com isso.

mas que tenho sentido na pele alguma descriminação, isso não o posso negar.

com isto não me quero fazer de vitima, não é, nem nunca foi a minha postura perante a vida. Apenas estou a fazer um desabafo

saludos para os españoles

e

abraços para os portugueses


cesar portugues
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Escribe tu respuesta






AVISO: La IP de los usuarios queda registrada. Los comentarios aquí publicados no reflejan de ningún modo la opinión de nevasport.com. Esta web se reserva el derecho a eliminar los mensajes que no considere apropiados para este contenido. Cualquier comentario ofensivo será eliminado sin previo aviso.