FORO GENERAL

Máario
Enviado: 28-03-2005 21:30
Olá

Forfait Grátis é o que a Nevasport oferece para quem quiser esquiar todo o ano ... foi mais ou menos isso que eu senti vai fazer agora 3 anos ... parabéns aos padres e madres deste Foro

Não posso deixar de verificar existir já alguma nostalgia por saber que já existem 310 páginas e que a primeira já remonta a

28 de junio de 2002, 07:08 ... com o Freeride a abordar o tema de "pisapistas"... parabéns Freeride

Já começamos a ser uma marca com data e notoriedade !!! a acaminho dos três anos.

Se bem me lembro na altura (quando descobri este novo elemento... o foro...e que passou a ser da familia) tão pouco havia portugueses a participar neste foro ....

.........também não deixa de ser verdade que foi em:

26/09/2002 14:15

.... que ganhei coragem Triste para por um assunto no foro !!! ??? risas risas risas risas na altura muito receio ... pois não sabia como iria ser a questão do idioma risas risas risas risas risas

Hoje é com orgulho que me parece estarmos perante um caso de sucesso e com bases sólidas e sustentadas !!!

parabéns a todos vós que me têm permitido continuar a fazer parte desta familia

Bem hajam

Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 28-03-2005 21:39
Admin
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 24.616
parabéns a ti Mário, el foro tiene unos mensajes anteriores que borramos y que algún día recoperaremos para dar una alegría a Javier F.

los portugueses sois muy importantes en esta comunidad, tú has sido el primero de una saga que ha dejado siempre el pabellón muy alto, como ahora hace nuestro colaborador Pedro Maia, uno de los visitantes que más enriquecen esta página.

el nuevo foro, a pesar de estar por defecto en vista plana Diablillo , tiene una opción de multi-idioma que permite ver las etiquetas en portugués, espero que la idea os sea de utilidad.

Un saludo Mário

Pepe
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Máario
Enviado: 28-03-2005 22:09
olá Pepe

Seria engraçado ... um di poder hacer alguma estatistica com toda esta informação e material... nomeadamente quem dos que começaram sorprendido sorprendido sorprendido ainda por cá continuam smiling smiley smiling smiley smiling smiley risas se aumentaram as participações ou diminuiram ... quais as datas ou temporadaas que este ou o outro más participa ... quantos no volveran .. etc etc e claro porquê ??? todo isso ... certamente que o entendimento de tudo isso ajudaria a explicar um conjunto de coisas que poderiam aumentar a fuerza e pder deste foro !!! risas risas risas risas

Um salud

Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Máario
Enviado: 28-03-2005 22:13
Pepe

Não me posso esquecer que embora não participe tanto como gostaria ...no entanto tudo tenho feito para tornar...e é com a dessiminação e publicidad de todo este trabalho de forma a que seja o mejor foro de nieve assim com a maior base de informação e demás assuntos de nieve .

Un salud

Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 28-03-2005 22:14
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 18.388
Hace ya mas de dos años que nos conocimos en Sierra Nevada. Este año todavia no te he visto. Vas algun fin de semana? smiling smiley



www.espaliu.com
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 28-03-2005 23:06
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 23.573
Grande Má-ario risas risas .

Pedro Maia
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
MBarroso
Enviado: 29-03-2005 01:02
Daqui de Portugal mais um abraço para este foro que bem o merece!! risas risas smiling smiley
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Enviado: 29-03-2005 11:27
Registrado: 19 años antes
Mensajes: 451
No entiendo No entiendo No entiendo No entiendo No entiendo No entiendo No entiendo No entiendo No entiendo No entiendo jo... no entiendo nada...
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Escribe tu respuesta






AVISO: La IP de los usuarios queda registrada. Los comentarios aquí publicados no reflejan de ningún modo la opinión de nevasport.com. Esta web se reserva el derecho a eliminar los mensajes que no considere apropiados para este contenido. Cualquier comentario ofensivo será eliminado sin previo aviso.