FORO GENERAL

El BARTOLO
Enviado: 29-10-2003 11:41

Meus Amigos, tenho estado a organizar uma viagem a soldeu para a semana de 14 a 21 de dezembro , até vem a calhar porque é a semana antes do Natal e para quem quer fazer umas compras nada melhor que ir a andorra, a viagem que não inclui a viagem, irónico mas de certa maneira só compensa se fore um numero grande de pessoas, mas em todo o caso há possibilidade de a incluir,e pensei que , como se falava de uma quedada Portuguesa porque não reunir nessa semana em Soldeu?!...
é uma semana de 7 noites e 7 dias de esqui com tudo incluido,Hotel com Meia pensão , material de esqui, Aulas em PORTUGUÊS , e umas ofertas especiais , t-shirts e dvd da viagem...nos jantares serão projectadas imágens do dia e de aprefeiçoamento com acompanhamento dos professores. Preço é de 450 euros FIXO
se me dizem que é caro , eu repondo que é uma questão de fazer as contas. tira as aulas, a meia pensão , a piscina no hotel, as ofertas , o acompanhamento, e têm uma estadia em apartamentos que alguns já conhecem , a partilhar com quem não conhecem em pas-de-la-casa por 255 Euros

Posso madar detalhes aos interessados snowboard ou ski, condições iguais para todos.

É uma experiência diferente, ir uma semana com total acompanhamento.

Liguem-me para o 21 303 1450
ou para o meu e-mail bartolomeu@escapetravel.pt

desculpem se isto pode dár a parecer Publicidade, mas entendo que não vos tou a propor comprerem viágens ao Mexico para fazer mergulho, estou , no hambito de que se possa realizar um projecto que todos os fanaticos do esqui e snowboard estejam a par do que se oferece...

Salutos
El BARTOLO
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Escribe tu respuesta






AVISO: La IP de los usuarios queda registrada. Los comentarios aquí publicados no reflejan de ningún modo la opinión de nevasport.com. Esta web se reserva el derecho a eliminar los mensajes que no considere apropiados para este contenido. Cualquier comentario ofensivo será eliminado sin previo aviso.