FORO GENERAL

Mário
Enviado: 22-07-2003 20:24
Pois se se fala en esqui en seco porque não snowbord en seco Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo

Seco...seco só mesmo a roupa Diablillo Diablillo pois nada como termos neve e muita de preferencia.!!!! risas risas risas risas

[www.dirtsurf.com]

un salud

Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Mário
Enviado: 22-07-2003 20:36
È verdade hoje conheci um forero...o Filipe

Grande snowborder risas risas risas fiquei agradavelmente satisfeito por saber que em Portugal também temos rapaziada com grandes ganas para esquiar... smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley

Um abraço Filipe

Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Mário
Enviado: 22-07-2003 20:40
Olá

Grande Filipe depois da nossa conversa fiquei a pensar se não seria boa ideia por umas fotos do Pico aqui no Foro ??? risas risas

Até porque será algo semelhante ao Teide das Canárias, mas com (neste caso) história smiling smiley smiling smiley smiling smiley Diablillo Diablillo

Quem sabe se não juntamos uma rapaziada para lá irmos no ano que vem ??? Cool skier Cool skier Cool skier Cool skier Lagarto - Gecco Lagarto - Gecco

Un salud

Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
<-CaRLoS->
Enviado: 23-07-2003 05:56
Unas fotos del invento en cuestion Cool snowboarder




Contento - Happy Contento - Happy Contento - Happy
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Filipe Rafael
Enviado: 23-07-2003 07:22
Amigo Mário,

Acho uma excelente ideia isso de falar sobre o Pico aqui. Aliás eu já tinha pensado nisso antes e esqueci-me de falar contigo ontem sobre isso...

Penso que deverias começar um post a contar a história toda, o que te motivou a pensares nisso e a tentares descer o Pico... Colocas algumas das imagens que já me mandaste e eu ponho as que já tenho que encontrei na net.

Acho que seria muito interessante tentarmos reunir um grupo porreiro para lá ir, e quem sabe até tentarmos um patrocínio de qualquer tipo? Sem dúvida que será um acontecimento importante e de certeza absoluta que se conseguia pôr aquilo a passar nas televisões... daí o interesse para um eventual patrocinador,
smiling smiley smiling smiley smiling smiley

De qualquer modo, já sabes que comigo podes contar que eu tou contigo nessa.

Um abraço
Filipe
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Mário
Enviado: 23-07-2003 09:36
Ok

Filipe se esta semana tiver um pouco de tempo vamos a isso !!!

smiling smiley smiling smiley smiling smiley

Un abraço


Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Escribe tu respuesta






AVISO: La IP de los usuarios queda registrada. Los comentarios aquí publicados no reflejan de ningún modo la opinión de nevasport.com. Esta web se reserva el derecho a eliminar los mensajes que no considere apropiados para este contenido. Cualquier comentario ofensivo será eliminado sin previo aviso.