FORO GENERAL

Mário
Enviado: 30-06-2003 17:27
Pois para todos os que me dejaram las mejoras e coisas assim é só para vos dizer que já regressei do hospital e a cirurgia correu muito bem palavras do cirurgião; a mim espero que sim para já vai a tope!!!! Tenho até medo pois a coisa vai até parece que bem de mais! Já dobro a perna (la rodilla) en máximo de 90º, pero ainda no ententei pero lo sei que posso hacer-lo!!!! Jueves irei quitar "os pontos" e depois fisioterapia a toda o gaz !!!!

Por tal ser embora muito pessoal e por outro lado muito comum neste desporto que amamos faço aqui "o meu relatório".

Fui operado dia 27 de Junho e no dia 26 de junho fiz testes de ginásio com resultados registados que irão permitir saber quanto tempo levarei a recuperar os indices fisicos que tinha antes de ser operado.

Importa referir que de grosso modo estava com um indice de M.G. (matérias grassas) de 9.5%, pesava 74,8 kg para 1,75 m.

No inicio do exercicio o ritmo cardiaco em repouso era de +- 66 p.m.

O exercicio referencia foi a bicicleta com uma determinada dificuldade (no importa qual mas está registada) será feito tudo igual posteriormente, e onde durante 45 minutos (duração do exercicio) mantive um ritmo de batida cardiaca na ordem dos 170 a 180 p.m. terminando com 182-183 durante os ultimos 5 minutos.

Òbviamente que ficou ainda registado uma determinada distancia percorrida assim como uma determinda perda de calorias!

O "desafio" é ou será apercebermo-nos quanto tempo levarei até obter os mesmos indices fisicos !!!!

O programa de reabilitação será segundo a minha ideia o mais elevado possível!

Espero que desta forma ser útil e contribuir ainda para um maior conhecimento destas lesões que tanto nos afectam!

Un salud e o meu muito obrigado a todos especialmente á minha querida Angeles que enviou SMS por mobile a todas as horas, obrigado pela tua força Angeles.

Bem hajas

Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Crismaniac
Enviado: 30-06-2003 17:30
Me alegra que ya estés mejor. Ojalá te recuperes pronto del todo. saltos de alegria saltos de alegria saltos de alegria
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Mª Angeles
Enviado: 30-06-2003 17:47
¡Eh; Mario! no he entendido todo lo que has escrito, pero parece que estás bien, y eso me alegra, te deseo que te recuperes pronto.

Saludos y ánimo
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Clint
Enviado: 30-06-2003 17:54
Mario pulgar arriba pulgar arriba pulgar arriba
Te deseo una buena y rapida puesta en forma smiling smiley
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Mario
Enviado: 01-07-2003 02:25
Me alegro que haya ido todo bien.
Cuida bien la recuperación (y luego a hacer el bestia esquiando Diablillo )
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Quemasda
Enviado: 01-07-2003 02:42
Pues me alegro que no sea nada y a recuperarse, que cada vez falta menos para la comenzar la temporada. risas
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Hander Klander
Enviado: 01-07-2003 02:45
dale fuerte a la recuperación que ya lo agradeceras en invierno

Aaaaaaaadios

Javi
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Angeles
Enviado: 01-07-2003 03:01
Me alegro muchísimo de tenerte ya por aquí.

Encantada de animarte, ya sabes que tú también estuviste conmigo los días previos y posteriores a mi operación de Aquiles.

No sé exactamente qué te han hecho: ¿te han injertado el ligamento cruzado?

En fin, lo importante es que te recuperes bien.

Yo sigo en rehabilitación, y quedar como "antes" es un proceso lento. Espero que no imposible.

Avísame cuando puedas conducir, que ya sabes que tenemos una quedada pendiente. (y no precisamente la de las primeras nieves) Diablillo

Abrazos.
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
chica
Enviado: 01-07-2003 05:18
Hola Màrio, espero q te recuperes pronto, y bien,
Un beso.
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
cooper
Enviado: 01-07-2003 07:11
Y a ver si te vienes pacá, que Figo y Queiroz ya lo han hecho risas risas
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mário
Enviado: 02-07-2003 13:09
Olá

smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley

Gracias a todos é com o animo dos amigos que damos o primeiro passo para uma recuperação TOP !!!! smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley

Na verdade estou desejoso de começar a correr as minha s meias maratonas!!! estou desejoso de ver se consigo melhorar o tempo do ano passado (1 hora e 25 minutos)`Esta meia maratona é das mais populares do mundo e é a da Nazaré !!!

Decorre no dia 9 ou 16 de Novembro de 2004!

Se alguém quizer vir correr tal prova pode vir que fica em minha casa e não gasta qualquer $ (Euros) estão "invitados"! A "invitation" é para os primeiros 4 "inscritos"!

Quanto ao esqui No entiendo No entiendo No entiendo No entiendo mas espero estar a top em Dezembro! smiling smiley smiling smiley smiling smiley

O médico que me operou é o médico que opera (cirurgia) os jogadores do Sporting Clube de Portugal!

O último jogador de futebol que operou foi o Sá Pinto jogador do Sporting e ex jogador da Real Sociedad!

Embora ainda não saiba se vou voltar a esquiar
Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo

penso que seria interessante e importante começar-se a pensar em diferentes iniciativas a promover entre todos.....afinal já somos uma familia smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley

Um beijinho do tamanho do mundo para as "Donzelas" e abraços fortes que nem um glaciar para os "Cavalheiros"

Obrigado meus queridos amigos Llorón Llorón Llorón

Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mário
Enviado: 02-07-2003 13:12
Olá

quero rectificar a data da Meia Maratona da Nazaré é 2003 a próxima que eu quero correr !!! risas smiling smiley risas risas smiling smiley risas smiling smiley

a de 2004 também quero correr mas aí sei que vou fazer 2 horas e 15 minutos Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo

Beijinhos e abraços

Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Sonic
Enviado: 02-07-2003 13:20
Ola Mario!
Yo no corro ni media ni 1/10 de maraton, pero acepto tu invitacion e ire a darte animos!!!
Me alegro de que todo vaya bien y espero esquiar mas contigo de lo que lo hemos hecho este año.
Un abrazo.
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mário
Enviado: 02-07-2003 13:32
Olá Sonic

smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley

Quanto a ti ...................... Diablillo Diablillo Diablillo desde que falámos de "brasileiras" que tu confirmas-te vir até minha casa ...por isso tu não estás invitado aparte deste grupo!!!! risas risas risas risas risas

Um abração do tamanho da Veleta

Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Juanma
Enviado: 03-07-2003 02:49
Me alegra mucho que la operación halla salido bien. Ahora solo te queda la rehabilitación, suerte con ella y ánimo.
Saludos;
Juanma.
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Sonic
Enviado: 03-07-2003 02:58
jajajajaja
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Escribe tu respuesta






AVISO: La IP de los usuarios queda registrada. Los comentarios aquí publicados no reflejan de ningún modo la opinión de nevasport.com. Esta web se reserva el derecho a eliminar los mensajes que no considere apropiados para este contenido. Cualquier comentario ofensivo será eliminado sin previo aviso.