FORO GENERAL

mario francisco
Enviado: 22-02-2005 19:49
hola a todos, este fim de semana na serra da estrela prova de snow, com uma grande festa ...e neve para ripar Diablillo Diablillo
no fim de semana passado, alto som, com um bom dj nas pistas,grande festa do snow na Serra da Estrela, com o time nitro, e aprentação das suas novas tábuas...com um grande show Diablillo Diablillo Diablillo no snowparque da Estrela..., bem pessoal...altamente sorprendido sorprendido sorprendido
este fim de semana convido todos os Cool skier e os Cool snowboarder a uma grade party do snow em Portugal, com um
festim de arrasar Diablillo Diablillo Diablillo , com uns belos copos
umas boas chicas, umas belas descidas a ripar... Diablillo Diablillo
e um ganda som e d.j. nas pistas Diablillo Diablillo Diablillo ...
quem se apunta? Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo

Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Tony
Enviado: 22-02-2005 20:15

Mas para que enganas as pessoas achas bonito
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Lord Morgothh
Enviado: 23-02-2005 03:54
É isso mesmo na zona da guarda está a nevar muitissimo , seguro que na serra onde ja esteve ontem todo o dia a nevar, está lindo........pode ser que seja agora que venha o sempre aclamado nevão do ano pa serra da estrela Diablillo Diablillo Diablillo ....visto n me parecer estar a abrandar......


Cumprimentos a todos
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mario francisco
Enviado: 23-02-2005 10:24
olá, lord morgothh, parece que está a caír a sério, a web câmara não está a funcionar, mas falei com uma pessoa que está lá em cima...parece que vamos ter uns bons fora de pista Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Mário
Enviado: 23-02-2005 14:47
Há Grande Polónia ... estás ao teu melhor nível .... como é ??? vai-se partir essa coisada toda ???

Um abraço

Mário
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Lord Morgothh
Enviado: 23-02-2005 16:23






Isto é a minha porta as 9.00am .


depois veio muita chuva, bastante forte mesmo e levou quase a neve toda.....mas tenho a certeza que na serra isto foi tudo neve.....
deve de estar um grande nevão na serra.....pelo menos assim o espero, embora para a semana vá calçar pela segunda vez os skis este ano (de referir que a primeira foi qd caiu o primeiro nevão deste ano na guarda e construi um salto no meu jardim e andei-me a divertir toda a tarde a saltar) em Andorra - Grandvalira...mas depois na semana seguinte a serra vai ser o destino...


Abraço a todos
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mario francisco
Enviado: 23-02-2005 18:38
ora viva a estes grandes senhores da montanha smiling smiley smiling smiley
então, grande Mário, seu esfarrapa picos Diablillo Diablillo Diablillo
jà nem as ilhas te escapam Diablillo Diablillo Diablillo
retraças Diablillo Diablillo tudo que seja...neve Cool skier sorprendido
bem, mas ainda mais potente pulgar arriba pulgar arriba o salto de lord Morgothh em pleno jardim....altamente lord...uma verdadeira brutalidade chino amable pulgar arriba pulgar arriba pulgar arriba
benvindos velhas glórias do foro smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley smiling smiley
então...vamos ripar? Diablillo Diablillo em neve virgem risas risas risas risas risas(só até a gente chegar) risas risas risas risas risas risas
para este fim de semana Diablillo Diablillo quem é que se apunta? Diablillo Diablillo

Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
D Sancho
Enviado: 23-02-2005 20:01
Lord para aproxima avisa que eu fiz um corrimão e uns muros e uns tubos de pvc um atentico snowpark na guarda era interssante ter mais gente a dar-lhe apesar dos Skis Diablillo

Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Lord Morgothh
Enviado: 24-02-2005 05:26
isso foi mesmo uma pena.....com isso é q era curtir ate partir.....ainda aindei a procura de estruturas metálicas cá por casa, para poder fazer uns rails..... com isso ainda agora lá andava....... Diablillo Diablillo Diablillo ....mas pronto toca-nos a serra e se cair cá mais algum nevão mete-m a morada onde está esse teu snowpark, que apareço instantaneamente.....


essas dos saltos tenho de fazer um scan que nessa altura n tinha ca a digital e foi mesmo com a outra,.....já agora D Sancho temos de combinar ai umas idas a serra....


Cumprimentos a todos e cá vai outra foto de ontem tambem....

Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mario francisco
Enviado: 24-02-2005 07:18
brutal d. sancho sorprendido sorprendido sorprendido sorprendido
por falar nisso...eu até tenho mais umas coisas engraçadas do género Diablillo Diablillo Diablillo
Lord Morgothh...vamos lá montar isso que eu trago alguma neve risas risas risas
camião de banheira semitrailer... sorprendido ...4 carradas de neve......está pronto o snowparque em casa de Lord risas risas Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo eu levo o vinho da minha região smiling smiley smiling smiley DÃO...e uns enchidos de Penalva do Castelo, e um presunto pata negra.
Lord trata la logistica...e tu sancho monta o parque, e eu chamo a televisão para a cobertura do 1º parque de snow em jardim, e os resto dos patrocinadores trazem a neve em camiões sorprendido sorprendido
tá feito....meter o pedido de aprovação a Lord morgothh smiling smiley smiling smiley
vamos lá... Diablillo Diablillo Diablillo quem se apunta?????

Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mario francisco
Enviado: 24-02-2005 07:43
uauuuuuuuuuu........lord.......que altamente
eu moro em Mangualde, e o meu jardim não está assim.
amanhã vou à serra queres vir?
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
D Sancho
Enviado: 24-02-2005 08:04
è só a pareceres Lord existe um pequeno grupo cá na terra que se move muito e que ja se esta a organisar de forma a levar os riders e skiers da mais alta cidade e grandes voos toda a gente é bem vinda mesmos os matrecos do esqui
Diablillo
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mario francisco
Enviado: 24-02-2005 08:37
conta lá como é que é essa d. sancho?
de onde é que és?
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Lord Morgothh
Enviado: 24-02-2005 08:40
risas risas risas risas risas risas risas risas risas risas risas risas risas risas risas risas risas risas risas Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo
Muito bom mesmo....assim é q é falar......temos de começar a realizar as primeiras home productions......ehehhe.......
Mário desculpa lá não poder aceitar o teu onvite para amanha, porque tenho de ir a Viseu fazer 2 exames pa acabar o semestre.....ja me ando a passar...e durante o fim de semana tambem não posso por um bom motivo vou ate andorra matar o bichinho uma semaninha, mas depois para a outra semana já podemos combinar isso pq n vou ter aulas e o forfait na serra é a 10 euros durante a semana.deus queira que ainda exista neve.....


Temos de combinar umas coisas pa nossa serra anda-se à mais de um ano a falar nas Kedadas na serra e depois falam falam falam e ninguem diz nada risas risas

Cumprimentos
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Lord Morgothh
Enviado: 24-02-2005 08:43
temos definitivamente de ver melhor esse esquema...que a mim tudo o que meta o elemento branco Diablillo Diablillo , e não é aquele que faz rir risas risas Diablillo Diablillo , estou sempre muito interessado.....tem que se combinar o esquema... risas

Montar o clube e tal.......miudas a acompanhar riders de todos os tipos....pa animar as ostes Diablillo
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mario francisco
Enviado: 24-02-2005 09:02
o.k. está combinado
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mario francisco
Enviado: 24-02-2005 13:12
mario já vens a caminho?

Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mario francisco
Enviado: 24-02-2005 15:54
onde andas lord?
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Lord Morgothh
Enviado: 24-02-2005 16:48
onde ando em relação a que? Diablillo Diablillo Diablillo Diablillo


Merda po estudo,,, estudar à mais de um mês mata qq um....
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mario francisco
Enviado: 24-02-2005 18:20
ora viva lord, amanhã lá estarei no sítio mais alto, e para variar vou fazer umas descidas com o Mário carvalho, que já me ligou a dizer que vinha, aparece.
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Lord Morgothh
Enviado: 24-02-2005 18:39
so me metem inveja........ Llorón Llorón Llorón Llorón Llorón Llorón ,,,,amanha é me completamente impossivel, tenho dois exames a começar as 14.30h so acabo la para as 17h, pa mal dos meus pecados, façam umas boas descidas pela malta toda....pa semana é a minha vez de fazer essas mesmas descidas pelo pessoal, só que as minhas a partida vao ser feitas a - 15º o que me está a dar um certo galo... Triste Triste ...Mas pronto como todo o mal tem o seu bem......a neve deve estar irrepriensivel....

Prometo uma boa reportagem isto é se conseguir tirar as mãos das luvas com tanto frio q vai estar e elas n me cairem....

Boas descidas e mais uma vez obrigado pelo convite.....
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
mario francisco
Enviado: 24-02-2005 18:47
curte bem...
boa sorte nos exames pulgar arriba pulgar arriba pulgar arriba pulgar arriba pulgar arriba pulgar arriba pulgar arriba pulgar arriba pulgar arriba
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Bruno Salgado
Enviado: 24-02-2005 18:58
risas
Karma: 0 - Votos positivos: 0 - Votos negativos: 0
Escribe tu respuesta






AVISO: La IP de los usuarios queda registrada. Los comentarios aquí publicados no reflejan de ningún modo la opinión de nevasport.com. Esta web se reserva el derecho a eliminar los mensajes que no considere apropiados para este contenido. Cualquier comentario ofensivo será eliminado sin previo aviso.