Ele roubou um máquina de pisar pistas de esqui e destruiu duas pistas

Ele roubou um máquina de pisar pistas de esqui e destruiu duas pistas
Os acontecimentos ocorreram há algumas semanas no centro de esqui Le Melette, na Itália. Um indivíduo aproveitou o facto de um máquina de pisar pistas de esqui estar fora de um hangar, bastando apenas forçar a porta e ligá-la retirando os cabos de arranque.

Os acontecimentos ocorreram há algumas semanas no centro de esqui Le Melette, na Itália.

Um indivíduo aproveitou o facto de um máquina de pisar pistas de esqui estar fora de um hangar, bastando apenas forçar a porta e ligá-la retirando os cabos de arranque. Já em andamento, o sujeito saiu para passear e destruiu duas pistas: Longara e Meletta di Mezzo, passando por elas sem nenhum cuidado.

A situação foi revelada quando os trabalhadores chegaram na quinta-feira e encontraram algo estranho, um máquina de pisar pistas de esqui estava estacionado incorretamente. Ao se aproximarem, viram que a porta foi aberta à força e demorou alguns minutos até encontrarem os dois trilhos destruídos.

Felizmente, ambas as faixas foram finalmente consertadas e abertas ao público no fim de semana seguinte.

Pensa-se que os acontecimentos ocorreram entre segunda e terça-feira, aproveitando o facto do centro de esqui encerrar durante a semana para cuidar da neve e reabrir ao fim de semana.

A investigação policial produziu resultados rápidos graças às câmeras de vídeo. Para surpresa dos trabalhadores do centro de esqui e dos habitantes da cidade, soube-se finalmente que se tratava de um instrutor de snowboard do próprio centro de inverno, que acabou danificando as pistas e também amontoando neve para dar um salto.

O instrutor pediu desculpas e declarou-se disposto a pagar os danos: alguns milhares de euros, incluindo os mais de 100 litros de gasóleo consumidos, a reparação do limpa-neves manipulado e o restauro de algumas placas demolidas.
Naquela ocasião foi anunciada a retirada da denúncia de furto. Mesmo os responsáveis ​​​​pelo centro de esqui, ainda chocados com o ocorrido, não tinham intenção de agir contra o instrutor, mas a última palavra cabe à diretoria: «Além de lamentar - sublinha o vice-presidente Mario Timpano - "Ele deve nos explicar por que ele cometeu esse ato imprudente."

Credito fotografía: www.ilgiornaledivicenza.it/

 

Artículos relacionados:


0 Comentários Escreve teu comentário


    Escreve teu comentário





     

    Se esta mensagem tiver algum insulto, não se incomode em enviá-la, pois será eliminada.
    AVISO: A IP dos usuários ficará registrada

    Os comentários publicados aqui não refletem de forma alguma a opinião da Brasil. Este site reserva o direito de remover mensagens que não sejam consideradas adequadas para este conteúdo. AVISO: A IP dos usuários ficará registrada, qualquer comentário ofensivo será eliminado sem aviso prévio.



    Lo más leído: