Las Leñas y Valle Nevado começam Temporada de Neve Neste 17 de Junho

Las Leñas y Valle Nevado começam Temporada de Neve Neste 17 de Junho
Las Leñas y Valle Nevado começam Temporada de Neve Neste 17 de Junho

Las Leñas (Argentina)

Las Leñas é sem dúvida uma das estações de esqui mais populares e melhores da Argentina. Felizmente, sua abertura e o início da temporada estão cada vez mais próximos, já que o resort anunciou que abrirá suas portas no dia 17 de junho. Este espetacular centro de esqui argentino tem 30 pistas de esqui de baixa, média e alta complexidade, distribuídas em 7500 hectares de terreno. Entre suas encostas, destaca-se uma descida ininterrupta de 7050 mts. que liga as encostas do Apolo, Neptuno e Vênus. 
Las Leñas sempre foi um grande destino para esquiadores experientes, devido a sua famosa fora de pista, mas é também o destino de famílias completas devido a suas encostas para todos os gostos. Além disso, existem 8 hotéis muito acolhedores com todo o conforto, assim como a gastronomia internacional e todos os serviços necessários para cumprir e garantir uma experiência imbatível e inesquecível para seus visitantes.

Las Leñas, Argentina 

Valle Nevado (Chile)

Valle Nevado está localizado a 60 km de Santiago e a uma altura de base de 3.000 metros. Su as encostas estão orientadas para o sul - leste fazendo com que a neve resista bastante.
A abertura está programada para  dia 17 de junho.

Valle Nevado se caracteriza por ter 3 hotéis que servem de basee que concentram a maioria dos serviços oferecidos.

 Conta com 12 teleféricos e 30 pistas, destacando a pista Negra "La Momia”" ea “Roja Diablada".
Entre seus teleféricos tem a cadeira quádrupla Andes Express, que se caracteriza por ser desembragrable , isto é, a cadeira se solta do cabo, fazendo com que ela se mova a uma velocidade menor no momento do embarque/desembarque do usuário e, por tanto muito rápido para subir com os esquiadores. Além disso, desde 2012 se incorporou um teleférico, que com cabines para 6 esquiadores, subirá com as pessoas desde a área de estacionamento da zona curva 17 do teleférico Andes Express.

Valle Nevado, Chile

Os amantes do esporte branco em ambos os países andinos (Chile e Argentina) esperam ansiosamente que o início da temporada chegue o mais rápido possível. Atualmente na Argentina, Las Leñas pode ter a vantagem de ser o primeiro a abrir, enquanto no Chile o centro de esqui Volcán Osorno foi o primeiro a iniciar a temporada. Esperamos que turistas, estrangeiros e locais em ambos os países possam desfrutar de uma boa estação de inverno, melhorando positivamente em comparação com as estações passadas na América Latina.

 

Fotografía Las Leñas: Centro de ski Las Leñas

Artículos relacionados:


0 Comentários Escreve teu comentário


    Escreve teu comentário





     

    Se esta mensagem tiver algum insulto, não se incomode em enviá-la, pois será eliminada.
    AVISO: A IP dos usuários ficará registrada

    Os comentários publicados aqui não refletem de forma alguma a opinião da Brasil. Este site reserva o direito de remover mensagens que não sejam consideradas adequadas para este conteúdo. AVISO: A IP dos usuários ficará registrada, qualquer comentário ofensivo será eliminado sem aviso prévio.



    Lo más leído: