O Segredo de Portillo

O Segredo de Portillo
Portillo é sem dúvida, o mais reconhecido dos centros de esqui chilenos do resto do mundo. Mas o que faz Portillo ser tão especial? Qual é o seu segredo?
Centro do esqui Portillo é, sem dúvida, o mais reconhecido dos centros de esqui chilenos do resto do mundo. Não é à toa que foi eleito há alguns anos pela Ski Magazine, Travel Channel e Warren Miller Entertainment como um dos 10 melhores resorts do mundo, sendo o único da América do Sul. Mas o que faz Portillo ser tão especial? Qual é o seu segredo? Será a qualidade da neve? A minuciosidade na preparação das suas pistas? Suas paisagens sem igual? Os extraordinários fora da pista? Ou será sua história com o mundial de esqui de 1966 incluído? A resposta é isto e muito mais. Assim, o conduzimos nesta viagem para Portillo, onde podemos absorver seu espírito e descobrir o segredo que faz Portillo um lugar único.

Portillo


Portillo


Portillo


Primeiro, vale ressaltar que Portillo tem 450 funcionários para 450 convidados, e isto se nota. Os funcionários de Portillo estão por todos o lados com um sorriso amigável para ajudar no que precise.
A vida no interior é muito especial, as atividades e comodidades que tem este lugar lendário, o tratamento amável e cordial é o que "encanta” seus hóspedes uma vez terminado o dia de esqui.
Os hóspedes desfrutam os grandes e cômodos salões do Hotel Portillo, alguns leem, outros se conectam à internet e outros simplesmente dormem em um ambiente aconchegante e familiar...

Portillo


Todos os dias em Centro do esqui Portillo são afixados em todos os lugares as atividades planejadas para o dia, em Espanhol, Inglês e Português. Busca-se que ninguém fique entediado e vá buscá-las: Destaca-se a hidroginástica, filme das 18:30 às 22:00 h, Yoga, torneio de Futebol, piano Bar, torneio de Xadrez, música ao vivo no bar e a discoteca e muito mais.
Portillo


Um dos passatempos preferidos dos hóspedes após a chegada da noite é desfrutar da piscina aquecida e os dois grandes jacuzzi ao ar livre no hotel, ambos a poucos metros da bela Laguna del Inca.

Portillo


Portillo


Portillo


Outros preferem fazer exercício no ginásio do hotel, que tem toda a estrutura necessária. Além do ginásio, temos uma sala especial para yoga, onde todos os dias tem aulas, junto também com uma sala de massagem e várias saunas.

Portillo


Portillo


Alguns desde cedo aproveitam o bar...

Portillo


Andando pelos corredores e cantos do Hotel Portillo, encontramos uma grande quantidade de fotos das melhores esquiadores do mundo como Herman Maier, Julia Mancuso, Bode Miller e muitos mais, além de outras, assinadas por equipes olímpicas da Áustria, EUA, Itália, entre muitos outros. Todos agradecem a hospitalidade presenteada por Michael e Henry Purcell nos dias de treinamento que viveram em Centro do esqui Portillo.

Portillo


Portillo


A padaria do hotel fazem mais de 1000 pães diariamente para atender às necessidades de todos os hóspedes.

Portillo


Portillo


O hotel conta também com um ginásio enorme, salas de jogos, piscina e ping pong, etc.
Portillo tem de tudo!

Portillo


Portillo


Portillo


A loja de esqui, sempre prontos para oferecer o melhor serviço e qualidade.

Portillo


A clínica do hotel, que é muito bem equipada e tem profissionais em tempo integral para ajudar os hóspedes e visitantes.

Portillo


... O Hotel Portillo cinema.

Portillo


Portillo


As crianças também poderão desfrutar do hotel.

Portillo


Portillo


À noite, é hora de comer e saborear a famosa gastronomía de Portillo.

... Recordamos que os pacotes para ir a Centro do esqui Portillo incluem 4 refeições por dia. O menu a cada dia muda, este dia teve uma entrada que consiste de camarão equatoriano com molho de gengibre e salteado cous cous ao pesto

Portillo


De prato principal, tinham três opções: assado de costela com molho de cabernet, acompanhado de polenta ou vidriola com molho de pimentão amarelo, servido com purê de ervilhas ou panqueca recheada com espinafre peperonata. Com relação às sobremesas, maravilhoso!, uma grande variedade de bolos, panquecas, sorvetes, mousses, frutas e pães de ricota, etc.

Portillo


Portillo


O responsável por coordenar tudo isso é Don Juan Beiza. Ele chegou em Portillo em 1968 e começou a trabalhar em diferentes áreas do hotel, até que no ano de 1970 passou para assistente na sala de jantar principal para durante anos e depois de várias promoções chegar a maître em 1978. Na sala de jantar principal tem uma média de dois turnos de cerca de 200 pessoas, que não é fácil. O funcionario tem durante toda a semana o mesmo turno e a mesma mesa, com o objetivo principal de criar um vínculo entre o pessoal e o hoóspede. "É uma forma de conhecer seus gostos e fazê-los se sentir em casa", diz Juan Beiza ...

Portillo


A diversão não pára em Centro do esqui Portillo, e depois do jantar, as pessoas se deslocam para o "Bar", onde você sente as boas vibraçõesa kilômetros

Portillo


Portillo


... Todas as noites tem música ao vivo no bar, a cada semana apresenta um grupo diferente para todos os gostos musicais dos hóspedes.

Portillo


Portillo


A diversão continua depois da discoteca do hotel até as primeiras horas da madrugada.
Ao iniciar mais um dia, os visitantes podem desfrutar do melhor da neve, com vistas deslumbrantes e paisagens de tirar o fôlego

Portillo


Portillo


Nas pista ou fora delas

Portillo


Portillo


Portillo


ou na suas “Caracara” e “Roca Jack” (esquerda e direita, respectivamente)
Portillo


ou heliski ...
Portillo


Portillo


Portillo


Portillo


Portillo


Agora você sabe o segredo de Centro do esqui Portillo ...


Artículos relacionados:

  • Guia de Hotéis, Albergues e Alojamentos nos Centros de esquí do Chile Publicado el 19/02/2020

0 Comentários Escreve teu comentário


    Escreve teu comentário





     

    Se esta mensagem tiver algum insulto, não se incomode em enviá-la, pois será eliminada.
    AVISO: A IP dos usuários ficará registrada

    Os comentários publicados aqui não refletem de forma alguma a opinião da Brasil. Este site reserva o direito de remover mensagens que não sejam consideradas adequadas para este conteúdo. AVISO: A IP dos usuários ficará registrada, qualquer comentário ofensivo será eliminado sem aviso prévio.



    Lo más leído: