Valle Nevado adia abertura por falta de neve

Valle Nevado adia abertura por falta de neve
O centro de esqui Valle Nevado, que teve sua data de abertura marcada para sexta-feira, 17 de junho, informou que a abertura foi adiada até que haja neve suficiente para poder funcionar em condições ideais.

Era um boato que foi ganhando força ao longo dos dias, e hoje se confirmou. O centro de esqui Valle Nevado, que teve sua data de abertura marcada para sexta-feira, 17 de junho, informou que a abertura foi adiada até que haja neve suficiente para poder funcionar em condições ideais.


Esta é uma notícia lamentável, considerando que os últimos anos foram ruins para Valle Nevado: em 2020 eles não abriram devido à pandemia e em 2021 só puderam fazê-lo com um único hotel e com as fronteiras fechadas sem que os estrangeiros pudessem chegar.

Na próxima semana, pode chegar uma nova frente de mau tempo que pode deixar mais neve na Cordilheira.

Fotografía: Valle Nevado

Artículos relacionados:


0 Comentários Escreve teu comentário


    Escreve teu comentário





     

    Se esta mensagem tiver algum insulto, não se incomode em enviá-la, pois será eliminada.
    AVISO: A IP dos usuários ficará registrada

    Os comentários publicados aqui não refletem de forma alguma a opinião da Brasil. Este site reserva o direito de remover mensagens que não sejam consideradas adequadas para este conteúdo. AVISO: A IP dos usuários ficará registrada, qualquer comentário ofensivo será eliminado sem aviso prévio.



    Lo más leído: