Noticias La actualidad más blanca de la red
Última actualización: 25/04/2024 a las 18:35:40 (CET)

Serra da Estrela continua destino de eleiçao para a passagem de ano

Serra da Estrela continua destino de eleiçao para a passagem de ano
Serra da Estrela continua destino de eleição para a passagem de ano. Os hotéis na Serra da Estrela estão quase completos para a passagem de ano. Mesmo quase sem neve, a montanha continua a ser um dos destinos mais procurados pelos turistas.
O mau tempo na Serra da Estrela, e a falta de neve, não afastaram os turistas nesta época do ano. A três dias do final do ano, a ocupação hoteleira na Serra está próxima dos 100 por cento, mas ao contrário de anos anteriores existem ainda alguns hotéis com vagas disponíveis.

“Devido à crise nós verificamos este ano uma maior dificuldade na venda do programa de fim-de-ano”, afirma Rui Abrantes, dos Hotéis da Turistrela. Ainda segundo o gestor hoteleiro, a “crise, o mau tempo e a falta de neve” são os factores que mais prejudicam o turismo na Serra da Estrela. No entanto, esta situação “não nos vai impedir de atingir os nossos objectivos”, acrescenta. Existem festas temáticas preparadas na maioria dos hotéis da região. A maioria dos programas de passagem de ano inclui um pacote de três noites com preços que vão desde os 250 aos 600 euros.

A previsão aponta para queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela para o final do dia e condições favoráveis à ocorrência de trovoadas, vento moderado a forte de sudoeste que nas terras altas será forte a muito forte com rajadas da ordem dos 110 km/hora.

Artículos relacionados:

  • Serra da Estrela abre también su temporada de esquí Publicado el 10/01/2024

0 Comentarios Escribe tu comentario


    Escribe tu comentario





     

    Si este mensaje tiene un solo insulto, no te molestes en enviarlo, porque será eliminado.
    AVISO: La IP de los usuarios queda registrada

    Los comentarios aquí publicados no reflejan de ningún modo la opinión de nevasport.com. Esta web se reserva el derecho a eliminar los mensajes que no considere apropiados para este contenido. AVISO: La IP de los usuarios queda registrada, cualquier comentario ofensivo será eliminado sin previo aviso.



    Lo más leído: