Noticias La actualidad más blanca de la red
Última actualización: 18/04/2024 a las 20:46:00 (CET)

Portugal: Mau tempo impede abertura da estância de esqui da Serra da Estrela

Portugal: Mau tempo impede abertura da estância de esqui da Serra da Estrela
O mau tempo impediu este fim-de-semana a abertura da estância de esqui da Torre, Serra da Estrela, mas apesar da chuva, do vento e do nevoeiro, a neve
O mau tempo impediu este fim-de-semana a abertura da estância de esqui da Torre, Serra da Estrela, mas apesar da chuva, do vento e do nevoeiro, a neve atraiu a primeira "grande enchente" ao Maciço Central.O mau tempo, com muito vento, neve misturada com chuva e nevoeiro, impediu a prevista estreia das pistas cobertas com neve artificial, que foi pela primeira vez produzida durante a última semana no ponto mais alto de Portugal.

Apesar do mau tempo, este fim-de-semana registou a primeira grande enchente naquela zona, que teve "muito mais trânsito" que em outros fins-de-semana, disse à Agência Lusa fonte do posto da GNR da Torre.Devido à neve "cair misturada com a chuva" e apesar das estradas estarem transitáveis, a GNR está a aconselhar as pessoas para que conduzam com a máxima precaução, tanto em direcção a Seia, via Sabugueiro, como na estrada para a Covilhã, via Piornos.

Durante a tarde de hoje, oito elementos da GNR controlaram o trânsito e as diferentes áreas, cobertas de neve, da zona da Torre, sem quaisquer ocorrências a registar.

0 Comentarios Escribe tu comentario


    Escribe tu comentario





     

    Si este mensaje tiene un solo insulto, no te molestes en enviarlo, porque será eliminado.
    AVISO: La IP de los usuarios queda registrada

    Los comentarios aquí publicados no reflejan de ningún modo la opinión de nevasport.com. Esta web se reserva el derecho a eliminar los mensajes que no considere apropiados para este contenido. AVISO: La IP de los usuarios queda registrada, cualquier comentario ofensivo será eliminado sin previo aviso.



    Lo más leído: