Dono de Valle Nevado e La Parva agora ele quer comprar El Colorado

Dono de Valle Nevado e La Parva agora ele quer comprar El Colorado
A Mountain Capital Partners, proprietária de Valle Nevado e La Parva, busca agora se tornar acionista majoritária da Andacor, empresa proprietária de El Colorado e Parque Farellones.

Mountain Capital Partners não cessa seu interesse pelos centros de esqui no Chile. No ano passado comprou Valle Nevado, há um mês fechou o acordo para comprar La Parva e agora pretende se tornar o acionista majoritário da Andacor, empresa proprietária do El Colorado e do Parque Farellones.

A informação foi relatada por José Ignacio Morales, gerente geral da Andacor, à Comissão de Mercado (CMF). "Em 10 de junho de 2023, a Andacor S.A. recebeu uma carta de intenções não vinculativa, em inglês, enviada pela Mountain Capital Partners, através da qual esta empresa manifesta seu interesse em realizar uma contribuição de capital na Andacor no valor de até US$ 6 bilhões com base numa avaliação de empresa de 8 mil milhões de dólares para se tornar acionista controladora da Andacor", diz a carta.

El Colorado centro de ski

Centro de esqui El Colorado, foto de arquivo

Se o acordo for finalizado, será a terceira aquisição em 12 meses, e Los Tres Valles se unirá, tornando-se a maior área de esqui da América do Sul.

 

Artículos relacionados:


0 Comentários Escreve teu comentário


    Escreve teu comentário





     

    Se esta mensagem tiver algum insulto, não se incomode em enviá-la, pois será eliminada.
    AVISO: A IP dos usuários ficará registrada

    Os comentários publicados aqui não refletem de forma alguma a opinião da Brasil. Este site reserva o direito de remover mensagens que não sejam consideradas adequadas para este conteúdo. AVISO: A IP dos usuários ficará registrada, qualquer comentário ofensivo será eliminado sem aviso prévio.



    Lo más leído: