Snowkite Fest bem sucedido realizado em Corralco

Snowkite Fest bem sucedido realizado em Corralco
Os kiters Giogio Caiozzi e Carmen Verdeyen venceram a décima primeira edição do Snowkite Fest by Royal Guard, uma competição que combina esportes de neve como esqui ou snowboard com a adrenalina do kitesurf, um esporte à vela.

Os kiters Giogio Caiozzi e Carmen Verdeyen venceram a décima primeira edição do Snowkite Fest by Royal Guard, uma competição que combina esportes de neve como esqui ou snowboard com a adrenalina do kitesurf, um esporte à vela. A competição realizada no centro de esqui de Corralco recebeu mais de 100 participantes em quatro dias, de 25 a 28 de agosto.

 

Snowkite Fest Corralco
Snowkite Fest Corralco


O campeonato incluiu a prova de estilo livre que consiste na execução de manobras e movimentos radicais no ar pelos kiters mais avançados.

Snowkite Fest Corralco

 

A competição contou ainda com a prova de corrida, que era uma corrida na neve onde os competidores tinham que percorrer um circuito para chegar à linha de chegada no menor tempo possível, sendo impulsionados por suas velas com a força do vento.Snowkite Fest Corralco

Snowkite Fest Corralco


Durante o evento houve também clínicas ou cursos para aprender a fazer snowkite para todos os níveis, desde principiantes a avançados. De notar que o centro de esqui Corralco oferece as condições necessárias para a prática de snowkite, com boa qualidade de neve numa área ampla e plana e boas condições de vento para o manuseamento das velas.

Artículos relacionados:


0 Comentários Escreve teu comentário


    Escreve teu comentário





     

    Se esta mensagem tiver algum insulto, não se incomode em enviá-la, pois será eliminada.
    AVISO: A IP dos usuários ficará registrada

    Os comentários publicados aqui não refletem de forma alguma a opinião da Brasil. Este site reserva o direito de remover mensagens que não sejam consideradas adequadas para este conteúdo. AVISO: A IP dos usuários ficará registrada, qualquer comentário ofensivo será eliminado sem aviso prévio.



    Lo más leído: