Prepare seu corpo para esquiar

Prepare seu corpo para esquiar
Falta pouco para dar início a temporada de esqui, e seu corpo está preparado?
Falta pouco para dar início a temporada de esqui, e seu corpo está preparado?

Você deve exercitar o coração e os demais músculos. Sair para caminhar, correr ou andar de bicicleta são excelentes exercícios para começar.

Quando estiver melhor fisicamente deverá exercitar os músculos que usa quando esquia como quadríceps e isquiotibiais. Sempre poderá ir na musculação e usar máquinas, mas também pode fazer muitos exercícios em casa. Alguns dos exercícios que pode realizar em casa são os agachamentos; subir e descer escadas, saltar, usar pesos etc





Além disso, deverá fazer exercícios que potencializam a flexibilidade de seus joelhos, que devem estar fortes quando começar a temporada. Pode nadar de costas ou andar de bicicleta.

Se chegar com um estado físico aceitável para esquiar diminuirá a possibilidade de ter lesão e sem dúvida desfrutará muito mais o que queira fazer nas pistas

Artículos relacionados:


0 Comentários Escreve teu comentário


    Escreve teu comentário





     

    Se esta mensagem tiver algum insulto, não se incomode em enviá-la, pois será eliminada.
    AVISO: A IP dos usuários ficará registrada

    Os comentários publicados aqui não refletem de forma alguma a opinião da Brasil. Este site reserva o direito de remover mensagens que não sejam consideradas adequadas para este conteúdo. AVISO: A IP dos usuários ficará registrada, qualquer comentário ofensivo será eliminado sem aviso prévio.



    Lo más leído: